Meteorologia

  • 14 ABRIL 2021
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Edição

Bruno de Carvalho abdica de salário em prol do clube

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, decidiu não receber qualquer vencimento pelo seu trabalho à frente do clube enquanto as finanças dos ‘leões’ não estiverem totalmente saneadas. A revelação foi feita na quinta-feira aos microfones da Antena 1 pelo presidente da Assembleia-Geral leonina, Jaime Marta Soares.

Bruno de Carvalho abdica de salário em prol do clube

A actual situação financeira do Sporting sempre foi uma das grandes preocupações do actual presidente Bruno de Carvalho e, prova disso, é o facto de o líder leonino ter optado por não receber qualquer salário enquanto as dificuldades financeiras não forem ultrapassadas.

Em declarações à Antena 1, o presidente da Assembleia Geral leonina, Jaime Marta Soares, revelou que conversou com o presidente e que obteve uma resposta que lhe “agradou bastante”.

“Essa [salário] não é uma preocupação do presidente. Pelo menos na conversa que tivemos nesse sentido e que me incumbia fazer essa pergunta, obtive uma resposta que me agradou bastante. Enquanto sentir que há dificuldades no Sporting e que há problemas como a dispensa de pessoas, o presidente disse não querer receber nada”, revelou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório