"Clássico? O FC Porto cresce muito e não dá possibilidades"

Avançado que já alinhou pelos dragões mostra-se confiante no triunfo do FC Porto

© Getty Images
Desporto Hulk

A 11 dias do Clássico entre Benfica e FC Porto, agendado para dia 1 de abril no Estádio da Luz, Hulk acredita que os dragões vão levar a melhor num jogo que pode ser decisivo para as contas finais da I Liga.

PUB

"No FC Porto joga-se sempre para ganhar e alcançar títulos. No último jogo [frente ao V. Setúbal] tivemos oportunidade de ganhar e ultrapassar o nosso maior rival, o Benfica, não conseguimos, o Setúbal esteve muito bem. Mas agora o FC Porto tem oportunidade na Luz, é confronto direto, nos jogos grandes o FC Porto cresce muito e não dá possibilidades", começou por dizer, em declarações à TSF, antes de comentar a aventura pela China onde reencontrou André Villas-Boas.

"A chegada do André Villas Boas ajudou-me bastante, o futebol chinês evoluiu ano após ano, investem muito e tem muito a crescer. Assinei quatro anos e espero conquistar muitos títulos. O André é um treinador vitorioso, trabalhei com ele no FC Porto e no Zenit e fomos sempre campeões. Vamos lutar para ser campeões", relatou.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser