Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Vardy admite que recebeu ameaças de morte após saída de Ranieri

O avançado inglês admitiu hoje que recebeu, através das redes sociais, ameaças de morte depois de o Leicester ter despedido o treinador Cláudio Ranieri, que conduziu a equipa ao título de campeão inglês de futebol.

Vardy admite que recebeu ameaças de morte após saída de Ranieri
Notícias ao Minuto

23:44 - 20/03/17 por Lusa

Desporto Leicester

O treinador italiano deixou o clube, ainda campeão em título, há cerca de um mês, com a equipa a lutar pela manutenção, tendo sido noticiado que Vardy teria tido influência na saída de Ranieri.

No estágio da seleção inglesa, Vardy referiu que tem recebido "ameaças de morte à família, filhos", sobretudo nas redes sociais, mas também tem sido abordado na rua.

"Os adeptos de futebol não parecem gostar de mim. Eu deixo andar, mas quando as pessoas abordam a tua mulher quando ela está a conduzir sozinha, com as crianças na parte de trás do carro, não é bom. Já aconteceu várias vezes", lamentou.

O avançado negou ter estado em reuniões que levaram ao despedimento de Ranieri, revelando que numa dos dias em que alegadamente tinha tido um encontro passou três horas num controlo antidoping.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório