Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Hungria com três estreantes para defrontar Portugal na qualificação

O selecionador de futebol da Hungria, o alemão Bernd Storck, convocou hoje 23 jogadores para o jogo de sábado com Portugal, de qualificação para o Mundial2018, que inclui três estreantes, entre os quais o brasileiro naturalizado Paulo Vinícius.

Hungria com três estreantes para defrontar Portugal na qualificação
Notícias ao Minuto

15:43 - 20/03/17 por Lusa

Desporto Mundial'2018

O defesa-central Paulo Vinícius, de 27 anos, formado no São Paulo e com uma breve passagem pelo futebol argentino, ao serviço do River Plate, em 2010/11, atua no Videoton desde 2011/12 e foi pela primeira chamado por Storck.

Portugal, campeão europeu em título, defronta a Hungria pelas 19:45 de sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo a contar para a quinta jornada do Grupo 2 da fase de qualificação para o Mundial2018, na Rússia.

A invicta seleção da Suíça, contando por vitórias os quatro jogos realizados, lidera o agrupamento, com 12 pontos, seguida de Portugal, com nove, e da Hungria, com sete.

Lista dos 23 convocados:

Guarda-redes: Dénes Dibusz (Ferencváros), Péter Gulácsi (Leipzig/Ale) e Balázs Megyeri (Greuther Fürth/Ale).

Defesas: Barnabás Bese (Le Havre/Fra), Attila Fiola (Videoton), Szilveszter Hangya (Vasas), Tamás Kádár (Dinamo Kiev/Ucr), Mihály Korhut (Hapoel Beer Sheva/Isr), Ádám Lang (Dijon/Fra), Ádám Pintér (Greuther Fürth/Ale) e Paulo Vinícius (Videoton).

Médios: Zoltán Gera (Ferencváros), Dávid Holman (Debreceni), Zsolt Kalmár (Brøndby/Din), Gergo Lovrencsics (Ferencváros) e Ádám Nagy (Bolonha/Ita).

Avançados: Adorján Krisztián (Novara/Ita), Balázs Dzsudzsák (Al-Wahda FC/EAU), Ádám Gyurcsó (Pogon Szczecin/Pol), Márton Eppel (Honvéd), Tamás Priskin (Slovan Bratislava/Svq), Roland Sallai (Palermo/Ita) e Ádám Szalai (Hoffenheim/Ale).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório