Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Queremos chegar ao fim e ser campeões"

Nuno Espírito Santo quer que a equipa recupere o mais rápido possível do empate frente ao Vitória de Setúbal.

"Queremos chegar ao fim e ser campeões"

Nuno Espírito Santo atribuiu à falta de eficácia o empate concedido pelo FC Porto diante do Vitória de Setúbal. Ainda assim, na zona de entrevistas rápidas, o técnico dos dragões fez questão de apontar o foco para o Clássico com o Benfica, já na próxima jornada.

Sentimento: Frustração, tristeza, deceção são as palavras que refletem o nosso sentimento agora. Agora resta saber o que se passou hoje, gerir esta situação, levantar a equipa animicamente e é isso que fará de nós mais fortes.

Nervosismo: Na primeira parte jogamos bem, tivemos muitas oportunidades. Na segunda parte já não houve tanto critério mas mesmo assim a produção foi boa, muitas situações de golo. É normal que isto possa acontecer, de lamentar apenas a falta de eficácia, Era uma oportunidade boa de sermos líderes que desperdiçámos, mas temos de nos levantar rápido.

Substituições: Naturalmente que as mudanças que fizemos foram para melhorar e manter a presença na área. O Vitória de Setúbal estava muito fechado, já não saía da área e quando não há critério, é preciso ter bola e tentar finalizar.

Desconfiança dos adeptos: Não cria dúvidas nenhumas. Sabemos o rumo que temos de ter, nunca perdemos o nosso rumo e é assim que vamos continuar. Temos de trabalhar mais, aproveitar esta paragem para retificar e voltar forte.

Clássico: Dependemos de nós mesmos. Isso é o que nos faz continuar fortes e com a convicção que queremos chegar ao fim e ser campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório