"Tudo o que Wayne Rooney precisa agora é reformar-se"

O antigo futebolista acredita que a reforma é o melhor 'remédio' para o avançado dos red devils.

© Getty Images
Desporto Neville

Wayne Rooney está a ter dificuldades em conseguir-se impor na atual equipa do Manchester United. Na presente época, o avançado inglês tem estado uns ‘furo abaixo’ daquilo que tem vindo a demonstrar ao longo dos anos em Old Trafford.

PUB

Em declarações ao Omnisport, Gary Neville, antigo jogador da seleção inglesa, considera que Rooney pode salvar a sua carreira se… reformar-se.

"Ele está a passar uma fase da sua carreira onde as suas exibições já não são como antigamente, as pessoas tendem a esquecer o que aconteceu antes", sublinhou o ex-futebolista.

"Tudo o que ele precisa agora é reformar-se porque, de certa forma, toda a gente iria relembrar os seus feitos que têm andado esquecidos. Estamos a ver isso com Wenger, Rooney e Steven Gerrard. Eventualmente, ele irá receber o crédito que merece porque teve uma carreira magnífica. Ele merece todo o respeito por tudo aquilo que fez pelo clube e país", afirmou.

Esta temporada, o internacional inglês disputou 30 jogos – 1869 – e marcou apenas cinco golos ao serviço do Manchester United.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser