Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

[1-1] FC Porto também tropeça e chega ao Clássico no 2.º lugar

Em caso de triunfo sobre o V. Setúbal, o FC Porto assegura o 1.º lugar e desloca-se à Luz com um ponto de vantagem sobre o Benfica.

[1-1] FC Porto também tropeça e chega ao Clássico no 2.º lugar
Notícias ao Minuto

19:28 - 19/03/17 por Ruben Valente

Desporto Acompanhamento

Onze do FC Porto: Casillas, Layún, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Óliver, Brahimi, Corona, André Silva e Soares.

Onze do V. Setúbal: Bruno Varela; Vasco Fernandes, Fábio Cardoso, Frederico Venâncio e Nuno Pinto; Costinha e Fábio Pacheco; João Amaral, João Carvalho e Nenê Bonilha; Thiago Santana.

______________________________

Antevisão: O tão desejado deslize do Benfica aconteceu. Agora, o FC Porto tem hipótese de segurar o primeiro lugar do campeonato, numa altura crucial. É que na próxima jornada há Clássico entre águias e dragões e os azuis e brancos podem deslocar-se ao Estádio da Luz com vantagem de um ponto sobre os encarnados.

Mas para que isso aconteça há que ultrapassar este domingo, o V. Setúbal, numa partida que terá início às 18h00. Conseguirá o FC Porto assegurar o 1.º lugar?

Nuno Espírito Santo deverá lançar Jesús Corona, que já recuperou de lesão, para desbloquear a defesa sadina. O estádio do Dragão vai encher-se e apoio não faltará à turma azul e branca. Layún continua no lado direito da defesa, uma vez que Maxi está castigado e além do uruguaio André André também é baixa para este encontro.

O V. Setúbal está preparado para um jogo difícil, mas isso não impede José Couceiro de tentar “surpreender”.

"Vamos manter a nossa postura e forma de jogar. Temos as nossas ambições. Vamos ter de fazer golo, não vamos jogar para o 0-0. O FC Porto marca na esmagadora maioria dos jogos que faz", disse o técnico sadino.

O jogo entre FC Porto e V. Setúbal vai ser apitado por Manuel Oliveira, terá início às 18h00, e poderá acompanhar aqui, no Desporto ao Minuto, as principais incidências desta partida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório