A renovação de Lionel Messi continua a ser um dos temas que mais tinta faz correr na imprensa espanhola, mas, para os companheiros do argentino, a permanência é a única solução.
Em entrevista à rádio espanhola Cadena SER, Ivan Rakitic apelou, não só a Messi, como também a Iniesta que assinem o novo vínculo: “Custa imaginar um Barcelona sem Iniesta. É como um Barcelona sem Xavi. Muito difícil, quase impossível”.
“O que Messi tem com o Barça é algo que não se pode pagar com dinheiro. Além disso, tem um amigo íntimo como Luis [Suárez]. Dão-se muito bem, chegam muitas vezes juntos e estou muito seguro de que tem uma grande vontade em continuar”, afirmou.
Falando de “amigos íntimos”, Rakitic revelou, ainda, um curioso pedido que lhe fez Luka Modric: “Disse-me que fosse para o Real Madrid quando estava no Sevilha. Agora já não dá...”.
“Somos muito amigos e respeito-o muito, tanto como jogador quanto como pessoa. Modric está entre os três melhores jogadores do mundo na sua posição. Claro que o veria a jogar no Barcelona”, afirmou.