Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Será fácil Jorge Jesus gostar de Bruno Gaspar"

Ex-treinador do lateral português deixou rasgados elogios ao jogador.

"Será fácil Jorge Jesus gostar de Bruno Gaspar"
Notícias ao Minuto

07:32 - 09/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Armando Evangelista

O Sporting tenciona reforçar o seu setor defensivo na próxima temporada, sendo que Bruno Gaspar, lateral do Vitória de Guimarães, é um dos principais alvos dos leões.

Em declarações ao jornal O Jogo, Armando Evangelista , antigo treinador dos conquistadores, realçou as maiores qualidades do lateral vimaranense, afirmando que Gaspar poderia ser um bom negócio para o emblema verde e branco.

"É fácil trabalhar com ele, pois tem grande empenho e entrega; será fácil Jorge Jesus gostar dele. Sabe ouvir e tem vontade de aprender. Ainda tem 23 anos, é um jovem valor que está a despontar. Ao fim de época e meia de consistência está a dar nas vistas", sublinhou.

"Dá muita profundidade, tem uma participação muito ativa ofensivamente. Joga bem por fora, mas também por dentro, cria desequilíbrios e tem sempre soluções. Defensivamente é chato, nunca dá um lance por perdido e é muito forte no um para um. Uma carraça. Mesmo quando é batido, recupera logo a posição. Tem boa capacidade física, é ágil e móvel, e tem bom sentido posiciona", destacou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório