Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Ao intervalo pensámos que podíamos sair com pontos, até com a vitória"

Treinador do Vitória de Guimarães elogiou a "entrega" dos seus jogadores frente ao Sporting.

"Ao intervalo pensámos que podíamos sair com pontos, até com a vitória"

Pedro Martins considera que a divisão de pontos com o Sporting foi o resultado mais “justo” face àquilo que se verificou em Alvalade. Na zona de entrevistas rápidas, o treinador do Vitória de Guimarães sublinhou, ainda, que a sua equipa não está a fazer contas aos lugares europeus.

Exibição: Sinceramente foi uma primeira parte bem jogada parte a parte, onde tivemos saídas com qualidade e no último terço ou não decidimos bem ou não estivemos bem na finalização porque tivemos boas possibilidades. Segunda parte de mais equilíbrio, acabámos por fazer o golo fruto da nossa entrega e da capacidade, porque vínhamos com o objetivo de fazer pontos. Resultado justo, na minha perspetiva.

Equipa do Sporting: William jogou na posição habitual, não estando o Adrien jogou o Bruno César, a única surpresa foi o Esgaio, em detrimento do Jefferson ,mas isso perguntem ao Jorge Jesus. Estávamos focados no que era fundamental. No balneário ao intervalo pensámos que podíamos sair com pontos, até com a vitória, porque tivemos chances e no último terço é que faltou algo mais.»

Lugares europeus: Primeiro objetivo é ganhar, senão se pode ganhar empata-se. É somar pontos. Agora temos dois jogos em nossa casa, com os nosso adeptos, queremos vencer, porque são bastante importantes para o resto da época.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório