Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

CR7 pode voltar a Old Trafford já em junho a convite de Carrick

Internacional inglês quer contar com o português no jogo que está a ser preparado em sua homenagem.

CR7 pode voltar a Old Trafford já em junho a convite de Carrick

Michael Carrick confirmou, em declarações ao jornal britânico Manchester Evening News, que já começou a fazer os primeiros convites para o jogo que está a ser organizado em sua homenagem.

A 4 de junho, uma equipa formada pelos melhores jogadores com quem o internacional inglês já jogou irá defrontar outra formada pelos jogadores que representaram o Manchester United em 2008, quando foi conquistada a última Liga dos Campeões do clube.

Edwin van der Sar, Rio Ferdinand, Paul Scholes e Ryan Giggs já confirmaram que irão marcar presença no evento, mas Carrick espera contar com outras estrelas, entre elas Carlos Tevez e… Cristiano Ronaldo.

“Falei com o Carlos antes de ele ir para a China e disse-me que adoraria jogar, mas não sabia onde iria jogar, por isso não deu uma resposta. Essa é parte da razão pela qual não posso confirmar toda a equipa, alguns dos rapazes estão a fazer coisas”, começou por dizer.

“Seria muito bom conseguir juntar todos os jogadores. Falei com o Ronaldo, mas a final da Liga dos Campeões joga-se no dia anterior. Quem sabe”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório