Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Delfim responde a Bruno de Carvalho: "Pego numa sachola sem problemas"

Ex-jogador explica processo que mantém contra o Sporting.

Delfim responde a Bruno de Carvalho: "Pego numa sachola sem problemas"
Notícias ao Minuto

14:57 - 24/02/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Eleito para a função de ‘team manager’ caso Pedro Madeira Rodrigues venha a vencer as eleições à presidência do Sporting, Delfim viu Bruno de Carvalho recordar, durante o debate desta quinta-feira, que o antigo médio trabalha, atualmente, como agricultor.

Em declarações ao jornal Record, o jogador, que foi campeão nacional pelo Sporting em 2000, assegura não ter qualquer problema com a sua ocupação e deixa uma questão: “O que terá pensado Octávio Machado a ouvir aquilo? Ele também está ligado à mesma atividade e faz parte da estrutura do Sporting...”.

“É um hóbi, faz parte de mim. É algo um complemento a que me agarrei desde muito cedo, face às lesões que fui contraindo, algumas delas devido a negligência médica. É o meu escape. Pego numa sachola ou numa motosserra sem problemas”, atirou.

Quanto ao processo que Bruno de Carvalho disse que o ex-jogador mantém “contra o clube”, Delfim explica que “rem a ver com as lesões contraídas ao serviço do Sporting e que levaram a três operações”.

“Foi-me dado um grau de incapacidade, pelo que tenho direito a uma indemnização. Algo que é pago pelas seguradoras”, conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório