Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Bernardo Silva e Mbappé, as promessas de Jardim que escapam ao Barça

'Clientes' de Jorge Mendes bastante requisitados por clubes como Manchester City, Manchester United, Arsenal e Borussia Dortmund.

Bernardo Silva e Mbappé, as promessas de Jardim que escapam ao Barça

A época de sonho do Mónaco, atual líder da Ligue 1, não tem passado despercebida aos maiores clubes europeus e, ainda que o último encontro tenha terminado com uma derrota – frente ao Manchester City, para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões – Jorge Mendes não teve mãos a medir com o interesse nalguns dos seus ‘clientes’.

Segundo o jornal espanhol Sport, após a derrota no Etihad, o empresário português manteve reuniões com Manchester City, Arsenal e Borussia Dortmund, estando o futuro de Kylian Mbappé, avançado de 18 anos que tem vindo a ser catalogado como o ‘próximo Thierry Henry’.

A publicação refere que o Barcelona estava interessado na promessa orientada por Leonardo Jardim, mas corre sérios riscos de ser ultrapassado. E o mesmo pode suceder com Bernardo Silva.

O internacional português tem vindo a ser seguido pelo emblema catalão, mas a entrada em cena do Manchester United de José Mourinho, que dispõe de outros argumentos financeiros, poderá acabar por desviá-lo para Inglaterra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório