Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Paulo Teixeira arrasa Nuno Saraiva: "Cale a boca e peça a demissão"

Empresário mantém que não houve qualquer proposta chinesa por Bas Dost e avisa: "Se vamos lavar roupa suja, eu tenho muita lixívia"

Paulo Teixeira arrasa Nuno Saraiva: "Cale a boca e peça a demissão"

Paulo Teixeira, agente próximo de Haizhe Huang, emissário do Tianjin Quanjian, reagiu, em declarações exclusivas ao Desporto ao Minuto, ao ataque de que foi alvo por parte de Nuno Saraiva.

O diretor de comunicação do Sporting, recorde-se, acusou o empresário de possuir “uma agenda mercenária” e viver de “expedientes e esquemas”, após este negar a existência de uma proposta de 40 milhões de euros por Bas Dost.

Paulo Teixeira exige “ao Sporting que mostre a proposta que foi apresentada pelo tal clube, Tianjin Quanjian” e deixa um sério aviso: “Se vamos lavar roupa suja, eu tenho muita lixívia”.

“Desenterrar cadáveres, falar do Adrien, do Ricardo Fernandes, do Fábio Ferreira, é de uma incompetência… Se o Sporting tem um diretor de comunicação desses, tem de mandá-lo embora já. Não tem competência nenhuma, um homem que vem buscar negócios já vencidos. Naquela época, a decisão era dos pais dos menores, e o Sporting foi pago pelo Chelsea. O Adrien depois voltou, mas isso não é coisa minha. Quem tomou a decisão foram os pais do jogador. Agora, vem falar de mercenarismo… Ele tem que calar a boca e pedir a demissão”, atira.

O empresário termina com novo aviso, desta feita a Bruno de Carvalho: “Ou explica por que me ligou às 22h para falar de uma coisa que aparece no dia seguinte, ou então vai ter de me pedir desculpa publicamente. Eu não sou palhaço”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório