Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Nuno Saraiva arrasa empresário e chama-o de "mercenário"

Diretor de comunicação do Sporting deixou críticas a Paulo Teixeira, depois deste afirmar que o Tianjin Quanjian não apresentou nenhuma proposta por Bas Dost.

Nuno Saraiva arrasa empresário e chama-o de "mercenário"
Notícias ao Minuto

12:09 - 23/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Publicações

Nuno Saraiva, esta quinta-feira, deixou várias críticas, e até mesmo ataques pessoais, ao empresário Paulo Teixeira. Isto depois de o agente ter feito uma publicação nas redes sociais, onde revelou que recebeu alegadas mensagens de Bruno de Carvalho, relativas a uma eventual transferência de Bas Dost.

“Qual o clube para Bas Dost para eu ver junto da restante administração pois vamos estar reunidos agora e pelo menos decidiremos todos”, terá escrito o presidente do Sporting.

Depois o empresário ainda acusou o líder leonino: "Inventar negócios para ganhar votos é inaceitável". 

Depois desta publicação, Nuno Saraiva referiu-se então a Paulo Teixeira.

“Quem é afinal o senhor Paulo Teixeira? Para mentes menos atentas e menor informadas, trata-se do empresário que, em 2005, levou do Sporting Clube de Portugal, à traição e sem ética, os jogadores Adrien Silva, Ricardo Fernandes e Fábio Ferreira para o Chelsea. A intenção do agente era óbvia: ganhar dinheiro à custa do trabalho de formação do Clube e dos jogadores, prejudicando claramente os interesses dos atletas e do Sporting”, começou por escrever.

“Este cartão de visita é típico de quem tem uma agenda mercenária e vive de expedientes e esquemas. Este cartão de visita é o do senhor Paulo Teixeira”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório