Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Não podem comparar o Manchester City com o United ou Liverpool"

Médio dos citizens acredita que o clube precisa de experiência e de tempo.

"Não podem comparar o Manchester City com o United ou Liverpool"
Notícias ao Minuto

19:58 - 20/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto De Bruyne

Na antevisão do duelo entre o Manchester City e o Monaco, a contar para os oitavos de final da Champions League, Kevin De Bruyne falou da falta de experiência da equipa inglesa numa competição como a Liga dos Campeões.

"As pessoas falam de equipas como o Manchester United e Liverpool, com a história que eles têm. Obviamente, que são grandes equipas mas não podem comparar-nos com esses clubes, isto porque nós não temos o tempo que eles já tiveram para fazerem o que fizeram na Liga dos Campeões", sublinhou.

"Estiveram lá diversos anos e nós só estamos na Champions há cerca de cinco/seis anos. Precisamos do mesmo tempo de jogo para nos comparar-mos com eles", prosseguiu.

"Para mim a história não significa nada, mas para muitas pessoas no mundo significa tudo. É por isso que toda a gente fala menos do Manchester City do que das outras equipas (…) Se continuar-mos nesta competição por mais 50 anos e vencer-mos umas quantas vezes a Liga dos Campeões, as pessoas de certeza que vão olhar para nós de maneira diferente", finalizou o internacional belga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório