Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Guardiola: "Os seus extremos, Lemar e Bernardo Silva, são fantásticos"

Na conferência de imprensa, o treinador dos citizens mostrou-se rendido com as qualidades dos pupilos de Leonardo Jardim.

Guardiola: "Os seus extremos, Lemar e Bernardo Silva, são fantásticos"
Notícias ao Minuto

15:53 - 20/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Depois de uma vitória esmagadora do PSG diante do Barcelona (4-0), as equipas francesas começaram a merecer especial atenção por parte dos treinadores, sendo que Pep Guardiola não é exceção.

Na antevisão ao jogo Manchester City-Monaco, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, o técnico espanhol assumiu estar impressionado com a qualidade da formação monegasca, garantindo que o jogo, marcado para próxima terça-feira, vai ser de extrema dificuldade.

"Não precisava de um resultado como o do Paris Saint Germain-Barcelona para conhecer o nível do futebol francês. Como espetador estou muito impressionado com o Monaco. Os laterais jogam como extremos, os extremos jogam como avançados. São matadores na área. Só tenho elogios, são uma grande equipa", destacou.

Também não faltaram elogios a Bernardo Silva, Lemar e ainda a Radamel Falcao, que tem feito uma época recheada de golos.

"Os seus extremos, Lemar e Bernardo Silva, são fantásticos (…) No caso de Falcao, fez um trabalho fantástico no Atlético de Madrid mas depois teve azar com as lesões. O estilo de jogo da equipa é perfeito para ele. É um grande profissional e estou muito feliz por ter voltado a este nível", destacou o técnico espanhol.

O duelo entre o Manchester City e o Monaco está marcado para a próxima terça-feira, no Etihad Stadium às 19h45.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório