Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Jorge Simão: "A eficácia dita sempre as leis"

Técnico do Sp. Braga lamentou a falta de eficácia da sua equipa.

Jorge Simão: "A eficácia dita sempre as leis"
Notícias ao Minuto

22:58 - 19/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Jorge Simão lamentou que o caudal ofensivo do Sp. Braga não se tenha trauzido em golos, na derrota frente ao Benfica (1-0). O técnico bracarense sublinhou que o Braga fez um bom jogo e que o golo de Mitroglou acabou por fechar o jogo.

"Acho que justificava-se que tivéssemos feito um golo. Este foi o melhor jogo desde que cheguei, mas isso não retira o amargo que foi termos somado zero pontos. Tivemos mais do dobro dos remates, dos cantos, ocasiões claríssimas... A eficácia dita sempre as leis", começou por dizer, em declarações à flash interview da Sport TV, antes de comentar o lance que resulta no golo do Benfica. 

"Uma jogada de um jogador talentoso acaba por abater uma exibição personalizada. Fica a demonstração de que é com este Sp. Braga que vamos sair desta fase muito difícil. A ideia que ficou é que a primeira equipa a marcar um golo iria conseguir segurar a vantagem. A partir daí tivemos mais uma bola num livre lateral do Artur Jorge", explicou. 

Sobre o ciclo de cinco jogos seguidos sem vencer na I Liga, Jorge Simão não escondeu que tem sido um período "duro", mas garante que o plantel está a amadurecer. 

"Como defino este ciclo? Duro, muito duro. Não há como escondê-lo: vivemos uma fase dura. Mas sinto que há um amadurecimento das ideias que pretendemos implementar, numa mudança que é sempre difícil. É como tirar uma pele e vestir outra. Se tivermos bons resultados é mais fácil, se não é mais duro", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório