Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Rui Vitória: "FC Porto? Temos de fazer o nosso trabalhinho"

Técnico do Benfica revelou-se satisfeito por somar um triunfo "importante" em Braga.

Rui Vitória: "FC Porto? Temos de fazer o nosso trabalhinho"
Notícias ao Minuto

22:26 - 19/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Rui Vitória estava visivelmente satisfeito pelo triunfo arrancado em Braga, pela margem mínima. O técnico encarnado enalteceu "um jogo difícil", referindo também que as duas equipas demonstraram respeito uma pela outra.

"Tenho de dizer que foi um belíssimo jogo de futebol. Com duas equipas que se respeitarem e que sabiam muito bem o que tinham a fazer, em função das características uma da outra, e também dar uma palavra de apreço ao Braga", começou por dizer, em declarações à flash interview da Sport TV, antes de analisar a exibição das águias na Pedreira. 

"Foi uma exibição em crescendo, num jogo difícil, onde acabamos por vencer justamente. Evidentemente que para haver golos, têm de existir decisões individuais. Mas a equipa foi crescendo no jogo, sempre intensa a atacar e a defender", explicou. 

Sobre aquilo que correu menos bem, Rui Vitória confessou que esperava melhor decisão no último terço do terreno. 

"Faltou nos um bocadinho de melhor decisão na área. Foi uma boa vitória frente a uma boa equipa. Dizer que é evidente que foi um jogo desgastante e a equipa do Braga estava muito motivada. Felizmente que acabámos por fazer um golo e ganhámos", frisou. 

Sobre a pressão exercida pelo FC Porto, Rui Vitória não se mostrou muito preocupado. 

“A nós não é coisa que nos oriente. Desde do ano passado que jogamos antes ou depois. Temos de fazer o nosso trabalhinho. Não jogamos em função dos outros. Jogamos em função de nós. Os nossos jogadores estão preparados para isso. Vamos jogar, lutar e ganhar", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório