Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Em dia de triunfo, Mourinho até deixou elogios... ao apanha bolas

Treinador do Manchester United revelou-se satisfeito pela vitória no terreno do Blackburn.

Em dia de triunfo, Mourinho até deixou elogios... ao apanha bolas
Notícias ao Minuto

20:05 - 19/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

José Mourinho estava naturalmente satisfeito com a vitória diante do Blackburn (2-1), nos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra. O técnico português começou por deixar elogios aos seus jogadores, sublinhando que a equipa adversária não facilitou em nada a tarefa dos red devils.

"A atitude de cada jogador foi realmente boa. Com outra atitude teríamos perdido porque o Blackburn esteve muito bem. Foram melhores que o Blackburn do Championship. Eles tiveram uma atitude fantástica. Foi um jogo muito duro. Estou muito contente com os meus jogadores", atirou Mourinho, em declarações reproduzidas no site do Manchester United. 

Questionado sobre o facto de ter lançado Pogba e Ibrahimovic a meio da partida, o técnico português confessou que, face ao resultado verificado ao intervalo, quis causar "impacto". 

"Quando se tem jogadores importantes no banco, posso criar impacto no jogo. Às vezes não funciona, mas depende da mentalidade. Claro que falei com o Paul e com o Zlatan no intervalo. No momento em que precisámos deles, entraram com boa atitude", admitiu, antes de se mostrar aliviado por ter escapado a um segundo caso, caso o jogo acabasse empatado. 

"Eu acredito que o segundo jogo em Old Trafford iria ser um desastre. Claro que assim é muito melhor", frisou. 

Por último, Mourinho deixou uma palavra aos adeptos, aos árbitros e... ao apanha bolas. 

"Temos adeptos fantásticos, absolutamente espantosos. Tenho pena que na Premier League eles não tenham muitos adeptos para os jogos fora. Os árbitros estiveram bem, e mantiveram as coisas sobre controlo. O apanha bolas do meu lado direito foi brilhante. Foi um miúdo inteligente!"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório