Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

"Não podemos cair em amadorismos e demagogias"

O líder leonino não poupou críticas a Pedro Madeira Rodrigues.

"Não podemos cair em amadorismos e demagogias"
Notícias ao Minuto

08:05 - 18/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho esteve presente no aniversário do Núcleo Sportinguista de Vila Real de Santo António, onde aproveitou para falar das eleições presidências do próximo mês.

O atual líder do Sporting aproveitou para desmentir as críticas que Pedro Madeira Rodrigues fez ao longo da semana.

"É totalmente falso que o Sporting não esteja sólido, robusto e com saúde financeira (…) Andar a espalhar debilidades financeiras em público sobre o clube, que, além do mais, são totalmente falsas, é de uma irresponsabilidade total (…) É de lamentar que alguém supostamente sportinguista queira provocar prejuízos em nome duma candidatura", frisou.

"Não podemos cair em amadorismos e demagogias. Foi muito honroso, porém penoso, chegar até aqui. Em condições extremamente difíceis, quando todos se acobardaram, fui eu quem pegou na nau, contra tudo e todos, ventos e marés e liderei a passagem com sucesso do Cabo das Tormentas", sublinhou Bruno de Carvalho.

Em última instância, o presidente dos leões lançou algumas‘farpas’ a Madeira Rodrigues, afirmando que o candidato tem ligações com os clubes rivais.

"Para quem tanto proclama elevação, meça-se o nível da candidatura adversária pelos seus próprios candidatos (…) O cabeça de lista adversário já estava apresentado quando surgiu por um benfiquista e quando enveredou por ataques pessoais", declarou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório