Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

"Falta o título de campeão nacional, mas acredito que vou ser campeão"

O guardião está perto dos 400 jogos disputados pelo Sporting, mas ainda ambiciona conquistar o título de campeão nacional.

"Falta o título de campeão nacional, mas acredito que  vou ser campeão"
Notícias ao Minuto

07:34 - 17/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Patrício

Rui Patrício está prestes a chegar aos 400 jogos de leão peito e o guardião não esqueceu os anos que passou ao serviço do Sporting.

Em declarações ao jornal A Bola, o guarda-redes dos leões mostrou-se feliz por ter atingido um marco importante pelo Sporting.

"Estar nos jogadores com mais jogos é um marco muito importante. Ou seja, estar na história do clube é fantástico, ainda para mais num clube com a dimensão do Sporting. Agora é continuar a trabalhar para ter mais jogos", considerou o internacional português.

Contudo, o campeão europeu confessou que o que lhe falta é conquistar um título nacional ao serviço do Sporting.

"Falta o título de campeão nacional, mas acredito que ainda vou ser campeão nacional aqui. O mais importante é lutar todos os dias para melhorar, respeitar este clube ao máximo e para dar o meu melhor pelo clube", sublinhou.

Recorde-se que, o primeiro jogo de Rui Patrício na equipa principal foi a 19 de novembro de 2006, partida na qual o guardião contribuiu decisivamente para a vitória do Sporting (1-0) , ao defender uma grande penalidade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório