Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Lazio e AC Milan empatam e atrasam-se na corrida aos lugares europeus

Lazio e AC Milan empataram hoje a uma bola, no encerramento da 24.ª jornada da liga italiana de futebol, e atrasaram-se na corrida aos lugares europeus.

Lazio e AC Milan empatam e atrasam-se na corrida aos lugares europeus
Notícias ao Minuto

22:19 - 13/02/17 por Lusa

Desporto Liga italiana

O empate significa, para os homens da casa, uma oportunidade perdida para chegarem ao quarto lugar, ficando no sexto com 44 pontos, enquanto o AC Milan continua o momento irregular de forma e mantém-se no sétimo lugar, com 41.

Os romanos foram mais perigosos durante quase todo o encontro, tendo criado várias oportunidades de perigo e rematado mais de uma dezena de vezes, enquanto os visitantes tentaram em apenas quatro ocasiões, tendo ainda assim mais posse de bola.

Na primeira parte, e com Felipe Anderson em destaque na frente, a Lazio criou várias oportunidades de perigo, mas só conseguiu marcar através de uma grande penalidade, convertida em cima do intervalo pelo argentino Biglia.

No segundo tempo, o AC Milan procurou ter mais bola e foi retirando espaço de manobra aos atacantes da Lazio, que ainda assim foram criando ocasiões.

No entanto, e quando os romanos se esforçavam para segurar o resultado, o argentino Jose Sosa, que entrou na segunda parte para ser um dos melhores em campo, descobriu o médio espanhol Suso, que, aos 87 minutos, fez o empate e salvou a formação de Vincenzo Montella da derrota.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório