Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Estádio de Balaídos, do Celta de Vigo, já está reparado

A Câmara Municipal de Vigo anunciou hoje que o Estádio de Balaídos, onde joga o Celta de Vigo, já está reparado, depois dos estragos causados na cobertura pelo mau tempo, e apto a acolher novamente jogos de futebol.

Estádio de Balaídos, do Celta de Vigo, já está reparado
Notícias ao Minuto

16:24 - 13/02/17 por Lusa

Desporto La Liga

Em comunicado, o município adiantou ainda que o recinto já vai acolher o jogo de quinta-feira entre Celta de Vigo e os ucranianos do Shakhtar Donetsk, treinados por Paulo Fonseca, para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, explicou o presidente da edilidade, Abel Caballero.

Os trabalhos na cobertura, danificada pelo mau tempo que afetou a cidade nas últimas semanas, incidiram sobre o apoio da correia de aço laminado, que cedeu pela ação do vento, além de várias placas soltas.

A 04 de fevereiro, o jogo entre o Celta de Vigo e o Real Madrid, da 21.ª jornada da liga espanhola, teve de ser adiado devido a uma tempestade que fez com que partes da cobertura fossem arrancadas, afetando cerca de 40 metros da cobertura da bancada destinada aos adeptos visitantes, segundo o jornal La Voz de Galicia.

Na véspera, também o Deportivo-Bétis tinha sido adiado, devido aos estragos no estádio Riazor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório