Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Atlético de Madrid 'barra' Aguero: "Se tivesse saído como um herói..."

Enrique Cerezo assegurou que não irá avançar pelo avançado do Manchester City.

Atlético de Madrid 'barra' Aguero: "Se tivesse saído como um herói..."

Enrique Cerezo colocou, esta terça-feira, de parte a possibilidade de avançar para a contratação de Sergio Aguero, que perdeu espaço no Manchester City com a chegada do brasileiro Gabriel Jesus.

Em entrevista à rádio espanhola Cadena COPE, o presidente do Atlético de Madrid admite que o argentino “é um dos melhores jogadores que há no mercado”, mas recorda que “saiu muito mal, por parvoíce”, em 2011.

“Se se tivesse despedido como um herói… mas saiu muito mal. Não se decidiu. Perdoo sempre, mas saiu pela porta traseira”, recordou, colocando, ainda, de parte a contratação de Diego Costa.

“Há muito tempo que não falo com ele. Está num grande clube. Dizem que vai para a China, mas o Chelsea não o vai deixar sair”, assegurou.

E, se no que toca à continuidade de Antoine Griezmann, Cerezo não teceu grandes comentários - “Tem contrato connosco” - o mesmo não se pode dizer da permanência de Fernando Torres, cujo contrato termina no final da época.

“Toda a gente o quer. É um grande jogador, por que não haveríamos de renovar com ele? Há que falar de renovações quando chega o seu tempo. Ao Atlético, fazem falta bons jogadores e que sejam nossos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório