Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Estou muito feliz por vestir esta camisola e fazer golos"

Avançado foi o herói da vitória frente ao Sporting.

"Estou muito feliz por vestir esta camisola e fazer golos"
Notícias ao Minuto

22:33 - 04/02/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Soares

Soares teve uma estreia de sonho com a camisola do FC Porto, ao marcar os dois golos da vitória diante do Sporting. Na zona de entrevistas rápidas, o avançado não escondeu a felicidade pelo feito, mas ainda admite que tem muito trabalho pela frente.

Golos: Um momento único, estou muito feliz por vestir esta camisola e fazer golos. Dar os parabéns a toda a equipa, que lutou até ao final

Entrada forte: Ainda falta um pouco de intensidade, mas vou adaptar-me o mais rápido possível. O grupo é humilde, trabalhador. Estou muito feliz em fazer parte desta família.

Adversário bom: Fico feliz. Independentemente do adversário, procuro sempre ajudar a equipa em que jogo. Dou os parabéns a toda a equipa, que fez um excelente jogo.

Aposta de Nuno: Não surpreendeu. Vim trabalhando bem, o mister deu-me confiança e só tenho de agradecer a ele e a toda a equipa.

Segunda parte: Fizemos uma excelente partida no primeiro tempo, deixámos a desejar no segundo, mas o que vale são os três pontos. Temos de trabalhar durante a semana para acertar os erros de hoje.

Campeonato: Há muito campeonato pela frente, o FC Porto só tem de pensar no FC Porto e trabalhar.

O que falta limar: A intensidade, falta um pouco de intensidade. Vou procurar falar com todos da equipa técnica e melhorar o mais rapidamente possível.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório