Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Ibra no Nápoles? Para fazer o que fez com Kaddouri, dedique-se à pesca"

Mino Raiola não gostou da forma como Sarri tratou o internacional marroquino.

"Ibra no Nápoles? Para fazer o que fez com Kaddouri, dedique-se à pesca"

Mino Raiola não poupou nas críticas a Maurizio Sarri pelo tratamento dado a Omar El Kaddouri. Em declarações à rádio italiana CRC, o empresário lamenta que o treinador do Nápoles não tenha sido “um senhor” para o jogador, ao afastá-lo após este recusar renovar contrato.

O internacional marroquino acabou por rumar ao Empoli, a troco de 1,5 milhões de euros, mas Mino Raiola admite que a impressão com que ficou do técnico possa vir a influenciar futuros negócios, como uma possível aquisição de… Zlatan Ibrahimovic.

“Zlatan é um eterno apaixonado pela cidade de Nápoles. De Laurentiis [presidente do Nápoles] conhece-o, mas se Sarri se comportar com Ibra como se comportou com El Kaddouri, o melhor é pegar num belo barco e dedicar-se à pesca”, atirou, em declarações reproduzidas pela Gazzetta dello Sport.

Quanto à possibilidade de Mario Balotelli representar o clube italiano, Mino Raiola recorda que o avançado do Nice “ainda tem uma filha em Nápoles”, pelo que a sua aquisição estará dependente de “Sarri e De Laurentiis”.

“O Mario está sereno. Agora, o futebol é o centro da sua vida. Tem dado provas e tem um ano de contrato. Muitas equipas estão interessadas, desde a China ao norte da Europa. Queremos esperar mais alguns meses, não excluímos o Nápoles nem qualquer outro clube”, afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório