Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

'Caso' Geraldes e Gauld leva Benfica a fazer participação à Liga

Clube encarnado alega quebra do regulamento por parte do Sporting.

'Caso' Geraldes e Gauld leva Benfica a fazer participação à Liga
Notícias ao Minuto

07:47 - 28/01/17 por Ruben Valente

Desporto Regulamento

Os casos de Ryan Gauld e André Geraldes continuam a dar que falar, desde que o Sporting quis retirar os dois futebolistas do V. Setúbal, clube no qual os emprestou, supostamente, até final da presente temporada.

Os dois jogadores regressaram a Alvalade no dia 5 de janeiro, após a derrota dos leões frente ao V. Setúbal, que ditou a eliminação da Taça da Liga. Depois disto, o presidente do clube sadino recusou-se a assinar os contratos de rescisão dos jogadores, que estão agora em Alvalade mas sem possibilidade de representar outro clube, uma vez que estão inscritos pelo V. Setúbal.

Perante isto, conta o jornal A Bola que o Benfica apresentou uma participação à Liga contra o Sporting, denunciando quebra de regulamento por parte do emblema de Alvalade, com base no ponto 5, do artigo 78.º.

“Não são admissíveis quaisquer cláusulas que prevejam a possibilidade de, por iniciativa unilateral do clube cedente, ser imposto ao clube cessionário o termo do contrato de cedência antes do prazo contratualmente fixado”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório