Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Projeto de Jesus acaba a 4 de março. Não vou ter de o indemnizar"

Candidato à presidência do Sporting considera que o clube "já pagou muito dinheiro a Jesus" pelos títulos que este conquistou.

"Projeto de Jesus acaba a 4 de março. Não vou ter de o indemnizar"

Pedro Madeira Rodrigues, adversário de Bruno de Carvalho nas eleições para a presidência do Sporting, marcou, este domingo, presença no programa Campeonato Nacional, da TVI24, onde voltou a referir que Jorge Jesus não será o seu treinador.

O candidato não aceita que o técnico tenha integrado a comissão de honra do atual líder leonino e deixou uma garantia: “Não vou pagar nem mais um tostão, ele vai pedir a demissão”.

“O Sporting já pagou muito dinheiro a Jesus para termos a Supertaça e agora termos de o ouvir dizer que vamos lutar pelo segundo lugar. O Jorge Jesus vai-se demitir, não tenho qualquer dúvida. O projeto de Jorge Jesus acaba dia 4 de março. Eu não vou ter de o indemnizar”, atirou.

Quanto às arbitragens, Pedro Madeira Rodrigues considerou que “O Sporting é o grande cujo os árbitros mais facilidade têm em mostrar a sua personalidade”: “Não pedimos benefícios, não queremos ganhar com penáltis inventados”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório