Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"A falta de respeito pelo Sporting atingiu níveis nunca antes vistos"

Bruno de Carvalho voltou a lançar críticas à arbitragem.

Notícias ao Minuto

21:07 - 22/01/17 por Ruben Valente

Desporto Bruno de Carvalho

Numa longa publicação na rede social Facebook, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, voltou a criticar a arbitragem. O líder leonino salientou que, devido aos “constantes erros”, o emblema de Alvalade já ficou lesado em… 12 pontos.

“Os erros constantes das arbitragens adulteraram a classificação actual do campeonato, colocando em causa a vida pessoal e profissional de atletas, equipa técnica e dirigentes”, começou por escrever.

“Existem coisas internas a rever, várias, mas nunca deixemos de ter atenção aos jogos fora do relvado pois esses existem, condicionam, e já nos custaram esta época pelo menos 12 pontos (…) A falta de respeito pela Instituição Sporting CP e por quem a serve atingiu níveis nunca antes vistos ”, acrescentou Bruno de Carvalho.

Além do campeonato, o presidente dos leões refere ainda que a saída prematura da Taça da Liga deveu-se também a erros de arbitragem.

“Saímos da Taça da Liga também por causa de um erro grosseiro de arbitragem. Temos sido o Clube que mais propostas construtivas e que mais tem lutado pela credibilização e dignificação da arbitragem e, em troca, em vez de vermos melhorias somos constantemente prejudicados - incompreensível e a deixar no ar muitas dúvidas que nada ajudam a arbitragem e, consequentemente, o futebol”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório