Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

[2-2] Sporting empata na Madeira e arrisca ver liderança a dez pontos

Acompanhe, em direto, a partir das 18h15, o Marítimo-Sporting, relativo à 18.ª jornada da I Liga. Frente a frente estarão o sexto classificado do campeonato nacional, com 26 pontos, e o quarto, com 34.

[2-2] Sporting empata na Madeira e arrisca ver liderança a dez pontos
Notícias ao Minuto

20:10 - 21/01/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Direto

Onze do Sporting: Rui Patrício; Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Zeegelaar; João Palhinha, Adrien, Gelson, Bryan Ruiz; Bruno César e Bas Dost.

Onze do Marítimo: Charles; Patrick, Maurício, Raúl, Deyvison; Erdem Sen, Éber Bessa, Fransérgio; Edgar Costa, Ghazaryan e Dyego Souza.

Sem Europa, Taça da Liga e, desde a passada terça-feira, Taça de Portugal, o Sporting visita, este sábado, o reduto do Marítimo, sabendo que não existe qualquer margem para erro na busca pelo único título que ainda pode vencer: o campeonato nacional.

Os leões acabaram a primeira volta da I Liga com oito pontos de atraso para o líder Benfica e na quarta posição, logo atrás do Sporting de Braga, que irá defrontar o Vitória de Guimarães no dérbi do Minho.

No entanto, sair dos Barreiros com os três pontos adivinha-se tudo menos fácil. Desde que os insulares inauguraram as novas bancadas, a dois de dezembro, somam quatro triunfos – um deles contra o Benfica – em cinco jogos.

Além disso, a equipa orientada por Daniel Ramos chega à 18.ª jornada com a motivação em alta, uma vez que não perde qualquer partida para a I Liga desde a visita ao Dragão, a 15 de dezembro, resultados que a colocam na sexta posição.

O treinador do Marítimo disse, na véspera, estar à espera de um Sporting “intranquilo”, mas Jorge Jesus prometeu uma equipa motivada em dar a volta: “Importa quebrar esse ciclo, tal só será possível com a confiança de todos”.

O Marítimo-Sporting será ajuizado por João Pinheiro e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 18h15, no Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório