Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Debandada em Alvalade: Marvin, Elias e Bruno César 'out'. Geraldes 'in'

Vários jogadores podem estar de saída de Alvalade.

Debandada em Alvalade: Marvin, Elias e Bruno César 'out'. Geraldes 'in'

Bruno de Carvalho quer reformular o plantel e deverá dar início a esse objetivo já em janeiro. São vários os jogadores que estarão de saída, mas também podem haver alguns regressos.

Marvin Zeegelaar poderá render aos cofres dos leões cerca de cinco milhões de euros (3,75M€ mais objetivos). Segundo o jornal O Jogo, o lateral esquerdo holandês é pretendido pelo Norwich.

Elias também deverá estar de saída. O médio brasileiro chegou esta temporada, mas está longe de convencer Jorge Jesus e por isso estará mais recetivo a aceitar rumar ao futebol chinês. Depois de uma primeira rejeição, porque preferia um regresso ao Brasil, o jornal O Jogo adianta que o médio de 31 anos vê agora uma mudança para a China com bons olhos.

Mas Zeegelaar e Elias não são os únicos. Bruno César também pode sair e para a… Rússia. Conforme adianta o jornal A Bola, a SAD do Sporting já tem várias propostas em mãos, sendo que o Spartak e o CSKA de Moscovo são dois dos clubes que estão a tentar a contratação do brasileiro. Contudo, a direção leonina, que até está disposta a vender alguns jogadores, não teria como objetivo vender Bruno César.

Perante várias saídas é natural que os leões façam chegar alguns jogadores. Como tal, Francisco Geraldes, emprestado ao Moreirense, está a ser equacionado para regressar em janeiro. No entanto, Geraldes só volta a Alvalade, caso Elias deixe o Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório