Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Jesus poderá sair na próxima época e já terá substituto

Vítor Pereira pode suceder ao atual técnico leonino no comando técnico da equipa.

Notícias ao Minuto

08:09 - 20/01/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Escolha

A próxima época do Sporting está já a ser preparada sem… Jorge Jesus. A edição do jornal O Jogo, desta sexta-feira, adianta que o atual técnico deverá chegar ao fim da linha em Alvalade no fim da presente temporada, sendo que Bruno de Carvalho tem já um substituto em mira.

De acordo com a mesma publicação, Vítor Pereira é o escolhido pelo presidente dos leões, para suceder a Jorge Jesus, tendo já mesmo sido abordado por Bruno de Carvalho, no sentido de aferir a sua disponibilidade para este cenário.

O treinador português assinou recentemente contrato até 2018 com os alemães do Munique 1860, do segundo escalão do futebol germânico e já é um desejo antigo do presidente do Sporting. Quando Marco Silva abandonou Alvalade, Vítor Pereira terá sido convidado por Bruno de Carvalho para assumir o cargo.

Contudo, o técnico que está atualmente na Alemanha, não é único em cima da mesa. Ainda conforme noticia O Jogo, Pedro Martins (V. Guimarães) e Paulo Fonseca (Shakhtar Donetsk) também agradam à direção leonina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório