Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Zidane já reagiu à derrota: "Não houve falta de concentração"

Real Madrid perdeu e interrompeu a série de 40 jogos sem perder.

Zidane já reagiu à derrota: "Não houve falta de concentração"
Notícias ao Minuto

23:29 - 15/01/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sevilha-Real Madrid

O Real Madrid perdeu este domingo frente ao Sevilha (2-1), que interrompeu assim a série dos merengues de 40 jogos sem conhecer o sabor da derrota. Apesar do desaire, Zidane mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa.

“Fizemos um grande jogo, foi duro, mas é futebol e temos que aceitar. Agora é seguir como temos feito até agora. Sabíamos que aconteceria algum dia. Podemos encontrar motivação para seguir em frente, o final da época vai ser complicado. Foi pena os dois golos a cinco minutos do final», disse o técnico do Real Madrid, após o jogo.

“É fácil falar da falta, do golo na própria baliza e a perda da bola, estivemos bem durante 85 minutos. Não basta dizer que estamos orgulhosos dos 40 jogos e sim meter outra dinâmica, outra motivação. Vamos ter outros jogos difíceis até ao fim da temporada”, acrescentou.

“Não houve falta de concentração. Pode acontecer e agora analisaremos para ver se podemos melhorar algo, mas estou contente com o que vi e dececionado com os golos. Penso que não nos afetará, mas veremos na quarta-feira. Diria o mesmo se ganhássemos, é difícil de digerir”, realçou o treinador francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório