Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Afinal, o que se passou no balneário? Adrien e William explicam tudo

Capitão admitem que Bruno de Carvalho mostrou "a sua insatisfação", mas ressalvam que não passou de "um diálogo normal".

Afinal, o que se passou no balneário? Adrien e William explicam tudo
Notícias ao Minuto

22:04 - 15/01/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Adrien Silva e William Carvalho, capitães leoninos, confirmaram, em declarações à Sporting TV, a notícia avançada, este domingo, pela imprensa desportiva, que dava conta de uma visita de Bruno de Carvalho ao balneário após o empate com o Desportivo de Chaves.

Falando à Sporting TV, o primeiro admitiu que, “após um resultado que ninguém queria, o presidente, tal como tinha prometido, foi ao balneário mostrar a sua insatisfação”, mas negou uma troca de palavras mais acesa: “Enquanto capitães, entrámos em diálogo e nada mais”.

“A equipa nunca deixou de estar motivada. A frustração pelos resultados está sempre presente, porque em cada momento que os resultados não aparecem é um momento. Nenhum profissional quer isso”, prosseguiu.

A versão foi, de resto, confirmada por William: “O presidente foi ao balneário, mostrou a sua insatisfação pelo resultado e houve um diálogo normal, em que o ouvimos. De certeza que terça-feira vamos entrar em campo e conseguir um bom resultado”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório