Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Sergio Ramos ajuda Sevilha a acabar com invencibilidade do Real Madrid

Internacional espanhol marcou o auto-golo que iniciou a reviravolta andaluz.

Sergio Ramos ajuda Sevilha a acabar com invencibilidade do Real Madrid
Notícias ao Minuto

21:34 - 15/01/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto La Liga

40 jogos depois, o Real Madrid voltou a conhecer o sabor da derrota. Após vencer o Sevilha para a primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei e empatar na segunda, os merengues foram derrotados por 1-2, agora a contar para a 18.ª jornada de La Liga.

Numa partida eletrizante do início ao fim, o conjunto orientado por Zinedine Zidane até foi o primeiro a marcar no Ramón Sánchez Pizjuán, por intermédio de Cristiano Ronaldo, na marcação de uma grande penalidade.

No entanto, aos 85 minutos, tudo começou a descambar, e, ironia do destino, devido a… Sergio Ramos. O internacional espanhol, conhecido por marcar golos decisivos, esteve no centro da polémica ao longo da semana, pela troca de galhardetes com os adeptos do seu antigo clube, e marcou o auto-golo que deu início à cambalhota no resultado.

Já depois dos 90 minutos, Stevan Jovetic deu a machadada final no encontro. Fez o 2-1 e colocou, assim, ponto final na histórica série sem derrotas do Real Madrid.

Apesar do resultado menos favorável, Cristiano Ronaldo e companhia seguem no topo de La Liga, com 40 pontos. Quanto ao Sevilha, com este resultado, ultrapassa Barcelona e Atlético de Madrid e ascende à vice-liderança dos merengues, com menos um ponto mas mais um jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório