Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Pedro Madeira Rodrigues acusa Jaime Marta Soares de "falta de isenção"

Candidato à presidência leonino pede ao presidente da Mesa da Assembleia Geral que "delegue num vice-presidente a responsabilidade pelo ato eleitoral".

Pedro Madeira Rodrigues acusa Jaime Marta Soares de "falta de isenção"

Pedro Madeira Rodrigues respondeu, em forma de comunicado, ao apelo feito, esta sexta-feira, por Jaime Marta Soares, para que o candidato à presidência do Sporting comprovasse as acusações de que os funcionários do clube estão a ser coagidos a assinar as listas de apoio a Bruno de Carvalho.

O ex-secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa considera que o presidente da Mesa da Assembleia Geral leonino “deve delegar num vice-presidente a responsabilidade pelo ato eleitoral”, uma vez que as suas declarações demonstram “falta de isenção e equidistância”: “É cada vez mais evidente e transversal o esgotamento desta equipa à volta do atual presidente”.

Pedro Madeira Rodrigues termina a nota enviada às redações informando que irá assistir ao Desportivo de Chaves-Sporting, relativo à 17.ª jornada da I Liga, “acompanhado de familiares e amigos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório