Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Afinal, Coates está seguro no Sporting

Tal como o central uruguaio, que foi esta sexta-feira associado ao Benfica, Gelson Martins também irá prolongar a sua ligação.

Afinal, Coates está seguro no Sporting
Notícias ao Minuto

07:27 - 14/01/17 por Ruben Valente

Desporto Acordo

Sebastián Coates e Gelson Martins vão continuar no Sporting. A garantia é dada pelo jornal Record deste sábado que refere que o clube de Alvalade já chegou a um acordo com os dois jogadores.

Os entendimentos já estarão mesmo fechados, sendo que a oficialização destas renovações deverá acontecer na próxima semana.

No caso de Gelson, o jovem extremo vai prolongar o seu vínculo no mínimo até 2022 – neste momento tem contrato até 2021 – e vai ver o seu ordenado aumentado. Gelson será mesmo um dos mais bem pagos do plantel dos leões. A sua cláusula de rescisão do jogador vai também aumentar de 60 para 80 milhões de euros.

Quanto a Coates, o uruguaio de 26 anos vai assinar contrato definitivo com o Sporting até 2022, mas deverá baixar o salário que atualmente aufere e que é pago pelo Sunderland.

Os leões terão ainda de pagar cinco milhões de euros ao emblema inglês para se certificar que vão contar com o futebolista, que esta sexta-feira chegou a ser associado ao Benfica, que estaria atento à sua situação contratual.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório