Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

BdC apresenta manifesto de candidatura: "Voltámos a ser temidos"

Atual líder leonino avisa os adeptos de que o clube não pode desviar-se "deste caminho e regredir".

BdC apresenta manifesto de candidatura: "Voltámos a ser temidos"

Bruno de Carvalho apresentou, esta sexta-feira, o seu manifesto de candidatura à presidência do Sporting.

O atual líder leonino recorda que, quando chegou a Alvalade, “o clube estava em pré-falência, numa situação muito difícil do ponto de vista económico e financeiro, desportivamente arrasado após a pior classificação de sempre que, pela segunda vez na sua história, impediu a qualificação para as competições europeias”.

“Fizemos a reestruturação financeira necessária que, todos reconhecem, foi um sucesso e devolveu o Sporting ao terreno da credibilidade e do respeito externo. Mas mais importante que a negociação bem-sucedida foi e é, a sua execução diária que para além de permitir cumprir o acordado proporcionou ainda satisfazer o fair-play financeiro”, destaca.

“Temos atualmente equipas mais competitivas, reduzimos a distância para os lugares cimeiros e assumimo-nos com candidatos aos títulos. Voltámos a ser temidos pelos nossos adversários, estamos mais próximos de atingir o que todos desejamos, não podemos agora desviar-nos deste caminho e regredir”, prossegue.

Ainda assim, escreve Bruno de Carvalho, “muito há ainda por fazer”: “Temos a necessidade imperiosa de consolidar o trabalho efetuado. Pela experiência que adquirirmos, sabemos quem está mais bem preparado para continuar a obra iniciada, porque colocámos, e queremos continuar, a ter o Sporting no Rumo Certo!”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório