Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Kelvin apto no FC Porto

A integração plena de Kelvin e a inclusão de seis futebolistas da equipa B marcou hoje o regresso do FC Porto ao trabalho, para preparar a receção de domingo ao Moreirense, na I Liga de futebol.

Kelvin apto no FC Porto
Notícias ao Minuto

15:29 - 09/01/17 por Lusa

Desporto Clube

O extremo brasileiro, 'herói' do último título do FC Porto, em 2012/13, e que voltou ao grupo de trabalho neste 'mercado' de inverno depois de ter estado emprestado a Palmeiras e São Paulo, evoluiu a 100% e pode ser opção para o treinador Nuno Espírito Santo na 17.ª jornada, que fecha a primeira volta.

O jovem 'canarinho' vinha treinando de forma condicionada devido à recuperação de uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda.

Recuperado Kelvin, o boletim clínico fica reduzido ao brasileiro Otávio e ao mexicano Layún, que prosseguem o tratamento a lesões e efetuaram trabalho de ginásio, sendo que o primeiro ainda realizou treino condicionado.

As ausências de Brahimi, ao serviço da seleção da Argélia na Taça das Nações Africanas, e do central nigeriano Chidozie, que folgou com o FC Porto B, abriu a porta a seis jogadores da equipa secundária: Rodrigo, Rui Moreira, Sérgio Ribeiro, Rui Pires, João Cardoso e Kayembe. O grupo volta a trabalhar na terça-feira às 10:30 e às 16:00.

Depois de empatar 0-0 em Paços de Ferreira, o FC Porto continua em segundo lugar na I Liga, com 35 pontos, agora a seis do líder, o Benfica, e com mais dois do que Sporting e Sporting de Braga, enquanto o Moreirense é penúltimo com apenas 11.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório