Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Os árbitros estão a tirar-nos do jogo. É demais evidente"

Nuno Espírito não evitou apontar o dedo à equipa de arbitragem.

"Os árbitros estão a tirar-nos do jogo. É demais evidente"
Notícias ao Minuto

23:45 - 03/01/17 por Ruben Valente

Desporto Espírito Santo

Depois da derrota frente ao Moreirense, Nuno Espírito Santo não só lamentou a falta de eficácia do ataque portista, como deixou críticas ao trabalho da equipa de arbitragem.

“A reflexão que faço é que na primeira parte o inexplicável é irmos para o intervalo com 0-0. As ocasiões que tivemos foram demasiado claras para que o resultado fosse este. Em relação aos erros de arbitragem, não vou comentar. Seria demasiado arriscado da minha parte dizer o que realmente sinto. Mas é um muito mau trabalho do árbitro [Luís Godinho], começou por dizer na flash interview.

“Estou revoltado porque não consigo que os jogadores deixem de sentir que o foco é apenas o árbitro. Isso começa a ser por demais evidente. Os árbitros estão a tirar-nos do jogo, e estão a condicionar claramente o nosso jogo. Mas nós temos de ser capazes de fazer com que o jogo se desenrole de outra maneira”, acrescentou o treinador dos dragões.

Depois do golo sofrido, Nuno Espírito Santo referiu ainda que o “jogo deixou de existir” porque o Moreirense “só fez anti-jogo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório