Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

[1-0] Dragão de cabeça perdida despede-se da Taça da Liga com uma derrota

Moreirense e FC Porto entram em campo às 21h15, em Moreira de Cónegos, num jogo referente à 3.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

[1-0] Dragão de cabeça perdida despede-se da Taça da Liga com uma derrota
Notícias ao Minuto

23:03 - 03/01/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça da Liga

Onze inicial do Moreirense: Giorgi Makaridze; Tiago Almeida; André Micael; Diego Galo; Pedro Rebocho; Cauê; Ângelo Neto; Francisco Geraldes; Ousmane Dramé; Roberto Rodrigo; Emmanuel Boateng;

Onze inicial do FC Porto: José Sá, Maxi, Boly, Felipe, Alex Telles; Danilo, Herrera, André André, Óliver; Brahimi e Depoitre;

Antevisão: O FC Porto pretende entrar em 2017 com o pé direito, procurando vencer o Moreirense e garantir assim a passagem à final four da Taça da Liga. Depois de um inicio de competição apagada, com um nulo diante do Belenenses e o empate por 1-1 frente ao Feirense, Nuno Espírito Santo procura reverter a (difícil) situação.

Dragões recorrem à matemática 

Para chegar à final four da Taça, o FC Porto precisa de se agarrar à calculadora, isto porque, a vitória poderá não ser suficiente para a equipa passar à próxima fase.

Os dragões precisam de conquistar os três pontos em Moreira de Cónegos e esperar que os azuis do Restelo não ganhem frente ao Feirense.

Caso o Belenenses leve a melhor sobre os fogaceiros, o emblema azul e branco terá de acabar com maior diferença de golos para continuar na Taça da Liga.

Estatísticas dos jogos entre Moreirense e FC Porto

Se olharmos para todos os duelos entre ambas as equipas, os dragões estão em grande vantagem. A equipa de Moreira de Cónegos nunca venceu o FC Porto. Em 13 partidas perdeu 10 e empatou três, nos quais, sofreu 22 golos.

O jogo entre Moreirense e FC Porto tem início marcado para as 21h15 e pode acompanhar tudo, aqui, no Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório