Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

[1-1] Feirense surpreende e arranca empate no Dragão

Marcano marcou primeiro para o FC Porto e Flávio Ramos apontou o tento que valeu o empate à equipa de Santa Maria da Feira.

[1-1] Feirense surpreende e arranca empate no Dragão
Notícias ao Minuto

21:11 - 29/12/16 por Ruben Valente

Desporto Direto

Onze do FC Porto: José Sá, Maxi, Boly, Marcano, Telles, Rúben Neves, Brahimi, Herrera, João Carlos Teixeira, Corona e Depoitre. Destaque para a inclusão de João Teixeira no onze, esta que é a primeira vez que o jovem é titular na equipa dos dragões.

Onze do Feirense: Vaná, Barge, Luís Rocha, Flávio, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Fabinho, Luís Machado, Platiny e Etebo.

Antevisão: O FC Porto está claramente numa subida de forma e Nuno Espírito Santo quer dar continuidade a este momento. A pausa para o Natal fez bem aos jogadores, segundo o técnico portista, que referiu que o plantel está agora mais motivado e entusiasmado. Será este estado de espírito, a receita para alcançar a vitória.

O treinador dos dragões afirma que, seja na Taça da Liga, seja em qualquer outra competição, o empenho é sempre o mesmo e o foco na vitória também.

Terminada a crise de golos no Dragão, os azuis e brancos tentam esta noite atingir a sua sexta vitória consecutiva. André Silva, que se estreou há precisamente um ano, será um dos talismãs para este encontro. O jovem avançado da última vez que defrontou o Feirense bisou na partida, contribuindo para a goleada que o FC Porto aplicou à formação de Santa Maria da Feira.

Do lado do Feirense, a equipa, mesmo depois da saída de José Mota, está num bom momento. Nuno Manta, o treinador interino, conseguiu uma importante vitória frente ao Paços de Ferreira (2-0) na última jornada e referiu que a estreia no Dragão não o assusta.

O truque, segundo do técnico, vai ser explorar os pontos fracos da equipa portista, para tentar sair da Invicta com pelo menos um ponto. Uma coisa é certa, o Feirense vai ao Dragão com a estratégia bem estudada. O encontro tem início marcado para as 19h15 e, a partir dessa hora, poderá acompanhar todas as incidências da partida, aqui, no Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório