Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

[1-0] Benfica bate Paços de Ferreira com golo de Cervi

Golo do argentino foi suficiente para bater formação da Capital do Móvel.

[1-0] Benfica bate Paços de Ferreira com golo de Cervi
Notícias ao Minuto

23:09 - 29/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Direto

Onze do Benfica: Ederson, N. Semedo, Jardel, Luisão, A. Almeida, Fejsa, Celis, Cervi, Rafa, Gonçalo Guedes e Raúl Jiménez.

Antevisão: O Benfica já escreveu o seu nome na história este ano. Os encarnados alcançaram 43 vitórias num ano civil mas podem ainda reforçar este registo, caso vençam esta noite o Paços de Ferreira.

Desta forma, em caso de triunfo, a equipa orientada por Rui Vitória chegará às 44 vitórias em 2016, igualando o Barcelona nas equipas mais vencedoras da Europa.

Para enfrentar a equipa da Capital do Móvel, o técnico das águias afirmou que vai fazer algumas alterações. Contudo, “não vai ser trocar por trocar”, como o próprio referiu. O objetivo é vencer e tentar repetir o feito da temporada passada: conquistar a Taça da Liga.

Sem grandes novidades na convocatória, para além de André Horta, que já está recuperado de uma lesão que o afastou durante mês e meio dos relvados, Vitória deverá dar minutos a alguns jogadores que não tão utilizados, como Lisandro, Celis, Carrillo, ou Jonas, que precisa de jogar para melhorar o seu ritmo.

Ciente também das dificuldades que o Paços de Ferreira pode causar, Rui Vitória acredita que a época natalícia não prejudicou o seu grupo de trabalho que aproveitou para elogiar em conferência de imprensa: “São fantásticos”.

O Benfica-Paços de Ferreira joga-se a partir das 21h15, no Estádio da Luz, com arbitragem de Fábio Veríssimo. Fique connosco e acompanhe as principais incidências desta partida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório