Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

"Às vezes são precisas vitórias assim... sofridas"

Guarda-redes destacou a importância do triunfo sobre o Belenenses.

"Às vezes são precisas vitórias assim... sofridas"
Notícias ao Minuto

23:31 - 22/12/16 por Ruben Valente

Desporto Beto

Beto regressou aos palcos da Primeira Liga portuguesa após quatro anos de ausência. O guarda-redes leonino salientou a importância do triunfo sobre o Belenenses (1-0) e destacou que trabalha sempre para ser titular.

“Acima de tudo é uma vitória, o Sporting queria fazer um bom jogo, mas acima de tudo ganhar. Conseguimos conciliar as duas coisas, se bem que na segunda parte um pouco mais com o coração. Mas o que é facto é que a equipa também acreditou sempre, até ao último minuto, e o golo aparece nesse momento”, começou por dizer, em declarações à SportTV.

“Às vezes são preciso vitórias assim, sofridas, para que os momentos voltem a ser aquilo que eram, para que a equipa consiga dar a volta, não que esteja a jogar, tem vindo a jogar bem”, acrescentou Beto.

O guardião foi esta quinta-feira titular devido à lesão de Rui Patrício, que ficou de fora dos convocados de Jorge Jesus.

“Um jogador com a experiência que eu tenho tem que estar preparados para, a qualquer momento, ser chamado a defender a baliza. É para isso que eu treino, que eu trabalho diariamente. Surgiu esta oportunidade, mas o mais importante, independentemente de eu ter jogado, é o resultado da equipa. Saímos daqui contentes pelos três pontos e eu feliz porque a minha equipa ganhou”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório