Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Vitória indignado com controlo antidoping antes do jogo com Tondela

Comparência da brigada antidopagem atrasou início do treino matinal.

Vitória indignado com controlo antidoping antes do jogo com Tondela
Notícias ao Minuto

16:03 - 22/12/16 por Lusa

Desporto I Liga

O Vitória de Setúbal mostrou-se revoltado por a Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) ter submetido hoje de manhã os 29 jogadores do plantel do clube da I Liga de futebol à realização de análises ao sangue e urina.

Segundo fonte oficial do clube, a operação obrigou a equipa sadina a adiar o início do treino para perto das 13:00.

A comparência da brigada antidopagem no Estádio do Bonfim não permitiu que a sessão de trabalho tivesse início à hora prevista (10:30). Por esse motivo, excecionalmente, o treinador José Couceiro não fez hoje a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os beirões.

A menos de 36 horas da receção de sexta-feira ao Tondela, em partida da 15.ª jornada da I Liga, os sadinos consideram que estão a ser gravemente prejudicados nas horas que antecedem a realização de um jogo crucial.

Segundo a mesma fonte, o técnico dos sadinos fará sexta-feira, após o jogo com o Tondela, independentemente do resultado que se venha a registar no marcador, duras críticas ao sucedido.

À exceção do médio Fábio Pacheco, que recupera de lesão, José Couceiro tem todos os jogadores disponíveis para o confronto com o Tondela.

Vitória de Setúbal, 11.º classificado, com 16 pontos, e Tondela, 18.º e último, com dez, defrontam-se às 19:00 de sexta-feira, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, em partida da 15.ª jornada da I Liga de futebol, arbitrada por Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório