Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Benfica defronta fora dinamarqueses do Midtjylland na Youth League

O Benfica vai defrontar os dinamarqueses do Midtjylland no 'play-off' de acesso aos oitavos de final da UEFA Youth League, determinou hoje o sorteio realizado em Nyon, na Suíça.

Benfica defronta fora dinamarqueses do Midtjylland na Youth League
Notícias ao Minuto

15:01 - 12/12/16 por Lusa

Desporto Playoff

Os 'encarnados', que chegaram sempre aos quartos de final e foram finalistas vencidos na primeira edição da competição que replica nos juniores os grupos da Liga dos Campeões, jogarão na Dinamarca, a 07 ou 08 de fevereiro.

O Benfica foi segundo do seu agrupamento, qualificando-se para os 'play-off', enquanto o FC Porto venceu o Grupo G e garantiu o acesso direto aos oitavos de final, e o Sporting foi afastado da prova, como terceiro do Grupo E.

O FC Barcelona, vencedor da edição de estreia, em 2013/14, vencendo o Benfica (3-0), também se apurou como primeiro, numa época em que o bicampeão Chelsea ficou de fora já que a equipa sénior não se qualificou para a 'Champions'.

Os jogos dos 'play-offs' desta competição de juniores irão decorrer a 07 e 08 de fevereiro, estando o sorteio dos oitavos de final agendado para 13 do mesmo mês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório