Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

"Espero que no dérbi, Bryan Ruiz possa marcar contra o Benfica"

Irmão do internacional costarriquenho acredita no triunfo do Sporting.

"Espero que no dérbi, Bryan Ruiz possa marcar contra o Benfica"
Notícias ao Minuto

09:52 - 11/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Yendrick Ruíz

Em entrevista ao jornal Record,  Yendrick Ruiz, irmão de Bryan Ruíz, lembrou o falhanço do seu irmão, no último dérbi, que custou, na altura, a liderança do campeonato e, quiçá, o título de campeão nacional.

"Foi duro para ele. Como futebolista, falhar uma ocasião dessas, sabendo o significado que teve em termos desportivos, foi complicado. Teve de passar por isso, mas ele sabe que já é passado. Todos podem falhar. É preciso olhar em frente quando isso acontece e foi o que ele fez (…) Passou um momento complicado, mas estamos a falar de um jogador com uma mentalidade muito forte. Espero que possa aproveitar as oportunidades que venha a ter", destacou.

"Que fique bem claro que o Bryan não se quer vingar de ninguém. É um grande profissional e não pensa dessa forma. Quer é ajudar os companheiros, neste caso a poder voltar à liderança do campeonato (…) Oxalá que ele possa marcar na Luz! Está a trabalhar forte e está focado nesse jogo. É sempre bonito fazer golos, espero que o possa fazer contra o Benfica", confessou.

No final, Yendrick destacou a experiência do irmão, que foi um factor para ultrapassar o ‘fantasma’ do último dérbi.

"O Bryan ganhou muita experiência ao longo da carreira, nos clubes e liderando a seleção da Costa Rica. Já jogou um Mundial, não nos podemos esquecer. O Sporting tem vindo a mostrar qualidade desde a temporada passada", sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório