Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Rui Vitória pode levar arma secreta para o dérbi com o Sporting

Jonas pode regressar aos relvados frente aos leões, depois de uma longa paragem.

Rui Vitória pode levar arma secreta para o dérbi com o Sporting
Notícias ao Minuto

08:00 - 09/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Regresso

O melhor marcador do campeonato da temporada passada, Jonas, pode regressar aos relvados quase quatro meses depois e… logo frente ao Sporting.

De acordo com o jornal O Jogo, o artilheiro brasileiro tem o desejo de voltar a pisar a relva já este domingo e até acredita que ainda pode renovar o título de melhor marcador.

Rui Vitória não o convocou para o encontro frente ao Nápoles, mas há uma grande possibilidade de Jonas ser chamado para a partida frente ao Sporting, no Estádio da Luz.

Segundo o Record, Jiménez deverá ser lançado como titular, uma vez que Mitroglou tem apresentado alguns problemas físicas, mas o avançado brasileiro de 32 anos poderá ser lançado no decorrer do jogo, podendo ser a 'arma secreta' do técnico do Benfica.

Recorde-se que Jonas realizou apenas dois jogos esta temporada: contra o Sp. Braga na Supertaça e frente ao Nacional, para o campeonato nacional. O brasileiro não joga desde 27 de agosto, dia em que contraiu a lesão que o tem deixado longe dos relvados desde então.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório