Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Se Bruno de Carvalho não vencer o campeonato, terá de dar lugar a outro"

Antigo dirigente leonino deixou um aviso ao líder do Sporting e criticou, ainda, as decisões de Jorge Jesus na Liga dos Campeões.

"Se Bruno de Carvalho não vencer o campeonato, terá de dar lugar a outro"
Notícias ao Minuto

21:24 - 08/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Severino

Em declarações à Antena 1, Carlos Severino, antigo dirigente do Sporting, elogiou o bom trabalho de Bruno de Carvalho, no entanto, se os leões não vencerem o campeonato terá de “dar o lugar a outro”.

"O Bruno de Carvalho relançou a esperança no clube. Teve um trabalho excelente quando entrou no Sporting e, neste momento, vai para mais de quatro anos. Se não vencer o campeonato, terá de dar o lugar a outro", sublinhou.

Quanto à eliminação da Liga dos Campeões, o ex-dirigente deixou duras críticas ao trabalho de Jesus.

"O que me apetece dizer é "ai Jesus!". Foi uma grande desilusão [a derrota com o Légia]. A eliminação aconteceu por culpa própria. Jorge Jesus inventou, quis fazer uma tática diferente, baralhou aquilo tudo e a primeira parte foi um desastre completo. Na segunda, o Sporting jogou melhor, mas não conseguiu marcar. Em termos psicológicos, a equipa estaria melhor [preparada para o dérbi] se estivesse apurada para a Liga Europa. Não há desculpa para o Sporting não se apresentar na máxima força [no dérbi]. Espero que a equipa se apresente bem e que o Jorge Jesus não invente", disparou.

Carlos Severino foi responsável pela comunicação dos leões durante a presidência de Dias da Cunha, entre 1998 e 2006, período no qual o clube conquistou dois títulos de campeão nacional e chegou à final da Taça UEFA.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório